top of page

EBR - Braço reto para luminária pública | Galvanizado à fogo

Braço reto para poste, encaixe de uma pétala. Galvanizado à fogo e fabricado em aço. Braço com sapata e inclinação de 10°. Encaixe de 25,4mm.

Braço reto para luminária pública fabricado em aço galvanizado à fogo com sapata. Diâmetro de 25,4mm.

 

O braço reto galvanizado é fabricado em tubo SAE 1010/1020, com galvanização de qualidade e construção profissional, sua fixação é feita através de abraçadeira.

 

Possui padrão de galvanização à fogo conforme NBR 6323.

Opcional com pintura eletrostática em cores variadas.

 

Sistema de fixação: abraçadeira e parafusos, não acompanha abraçadeira para fixação no poste.

 

Aplicação: Locais abertos, áreas públicas em poste de concreto ou parede nas quais utilizam luminárias modelo pública com iluminação para baixo.

 

Para tirar suas dúvidas sobre o produto Braço Reto com Sapata Galvanizado para Luminária Pública entre em contato via e-mail ou telefone.

Aplicação: Locais abertos como pátios, estacionamentos, praças, condôminíos, ruas e outros locais públicos de grande acesso.

bottom of page